Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal cada um oferece aquilo que tem.
Eu nunca vou me arrepender das coisas erradas que eu já fiz, mas me arrependo das coisas certas que eu fiz para as pessoas erradas.
Sua mensagem foi recebida, visualizada e ignorada com sucesso.
Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças. Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias… (Fernando Pessoa)
Aprenda: certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida!
Em duas palavras posso resumir tudo que eu aprendi sobre a vida: “ela continua”.
Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.
Quem não te procura, não sente sua falta. O destino decide quem entra na sua vida, você decide quem fica.
Livrai-me do mal (amado, olhado e humorado), amém.
Fazer o que gosta, é liberdade. Gostar do que faz é felicidade.
Não cobre amor, dê amor. Não mendigue um sorriso, sorria. Não critique, faça algo para mudar. Pare de depositar expectativa nos outros, deposite-as em você. Não reclame sobre a vida, viva. A vida é aquilo que você faz dela, portanto, faça o melhor que puder. Se for para desistir de algo, desista de ser fraco…
Enquanto houver razões eu não vou desistir!
É claro que a culpa foi sua, foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros…
O que há de vir, virá… O que tiver de ser, será… O que Deus tem pra gente nos alcançara e nada nem ninguém impedirá… (Cecília Sfalsin)
E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.
Quando é verdadeiro… A distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.
… Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade… Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz… Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. (Martha Medeiros)
A única coisa que cai do céu é chuva, o resto é luta.
Que a gente não precise das despedidas para lembrar o quanto gostamos de quem está perto. Que a gente não precise da saudade pra lembrar o quanto gostamos de quem está longe.
Fica comigo então, não me abandona não :(
Mudanças, distância, chegadas, partidas, fazem parte de vida. Acostume-se.
Só quero a paz de um riso sem razão.
Não me subestime, às vezes eu me faço de cego para enxergar mais longe.
Snoopy, como saber se alguém é confiável? Para ser 100% confiável só se latir ou miar!
Se faz sentir, faz sentido.
Ai de mim se não fosse eu.
Não sei se viro menina, se viro mãe, se viro todas. Se viro artista, se viro vento ou viajante. Viro santa ou viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página, viro a vida do avesso e viro outras. Sim, eu me viro.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retrato, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com que não mais falei ou cruzei. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir… (Clarice Lispector)
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
Me ensinaram que o silêncio também é resposta.
Se você me disser que o seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim.
Não julgue alguém por ter os pecados diferentes dos seus.
Sabe porque o silencio machuca? Porque ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas. Sabe porque a traição dói tanto? Porque nunca vem dos inimigos e sim das pessoas que mais amamos na vida. Sabe porque não existe um meio de voltar no tempo? Porque se existisse nunca aprenderíamos a seguir em frente! (Clarice Lispector)
Vou dar uma olhada nos “achados e perdidos”. Quem sabe minha paciência esteja lá.
Seja doida, seja fofa, seja chata, seja divertida, seja amiga, seja qualquer coisa, o importante é ser você.
Quero paz. Quero tranquilidade. Quero tudo aquilo que me faça bem de verdade.
Morro de ciúmes, a pessoa sabe e ainda provoca.
Me ame ou me odeie ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração. Se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente. (William Shakespeare)
Estranha. Ciumenta. Chata. Irônica. Prazer, eu.