Mensagens sobre Amigos

Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!


Querido Deus, te agradeço pela vida, família e amigos. Te peço que conduzas meu caminho, para que eu seja feliz, de acordo com o Teu querer que é o melhor para mim. Em nome de Jesus, amém!


Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.


Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos graças a Deus vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!


Felicidade tem nome sim: Deus, família e amigos.


Valoriza teu pai, valoriza tua mãe, tua família, teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado, a vida não avisa quando vai terminar.


Parece um hospício, mas são só meus amigos reunidos!


Na dificuldade conhecemos os verdadeiros amigos.


Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente. (Machado de Assis)


Amigos, uma família que o coração escolhe.


As melhores coisas da vida são gratuitas: abraços, sorrisos, amigos, beijos, família, dormir, amor, risos e boas lembranças.


Atenção! Vai começar uma nova semana e com ela muitas bençãos… muita saúde. Vamos aplaudi-la e entregá-la nas mãos de Deus. Feliz semana amigos!


Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças. Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias… (Fernando Pessoa)


Gosto de gente que cuida dos amigos, que se importa com o sentimento dos outros, que trata os mais velhos com respeito e acredita que o amor é a força mais poderosa do mundo!


Um amigo que entenda suas lágrimas vale muito mais que um monte de amigos que só conhecem seu sorriso.


Não precisamos de muitos amigos. Precisamos de bons amigos.


Ame. Mude de opinião. Leia mais. Reze. Acredite. Tenha amigos. Seja paciente. Namore. Divirta-se. Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe. Durma. Acorde. Relaxa. Seja feliz. Faça planos. Perdoe. Viva intensamente!


O que é sucesso? Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter sucesso! (Ralph Waldo Emerson)


Aprendi a aceitar algumas verdades inescapáveis: “Quem te ama não desiste de você; amigos leais estão contigo em todos os momentos e a melhor maneira de encarar os problemas é olhá-los de frente!”


As crises não afastam os amigos. Apenas selecionam.


Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. (Gilberto dos Reis)


Amigos de verdade arranjam amigos novos, mas jamais esquecem os antigos.


Eu confesso que encontro os amigos bem menos que deveria.


Eu oro pelos meus amigos.


Amor, saúde, dinheiro, sucesso, alegria, música, intensidade, viagens, amigos, sabores e muita paz.


Querido Deus, gosto muito de Você. Gosto do papai, da mamãe, dos meus irmãos e de todos os meus amigos. Meu Deus, obrigado pelos brinquedos, pela escola, pelas flores, pelos bichinhos e por todas as coisas boas e bonitas que Você fez. Quero que todas as crianças conheçam e gostem de Você. Obrigado, Deus, porque Você é muito bom!


Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!


Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros.


Mais amor ao falar. Mais paciência ao ouvir. Mais cautela ao lidar. Mais roupa bonita pra vestir. Mais amigos pra dividir. Mais sorrisos com vontade. Mais amores de verdade. Mais verdades. E só.


Escute sempre seu coração, imite boas ações, irradie sua alegria, ame muito e redescubra a sua vida a cada dia! Faça amigos, lembre-se que você nunca está sozinho, cultive as amizades, deseje o bem e deixe-se amar.


Sexta-feira com chuva é bom pra lavar a alma, ficar enroladinho na coberta, comer brigadeiro de colher, bolinho de chuva, rever seu filme preferido ou assistir uma estreia, chamar os amigos para um bom vinho, sorrir sem pressa, sorrir sem culpa, curtir o seu eu, ligar uma boa música, dançar como se ninguém estivesse te olhando, deixar que um livro te faça companhia, sentir o cheiro da terra molhada, fazer um chocolate bem quente. Abrace, suspire, se inspire, aproveite a vida porque ela é sua.


Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retrato, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com que não mais falei ou cruzei. Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito. Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir… (Clarice Lispector)


Não adianta em deletar que eu apareço nas fotos com amigos em comum.


Correr só não é melhor… que fazer amigos correndo! #vidadecorredor


Coisas boas da vida

#Dormir sem ter hora para acordar;
#Achar dinheiro no bolso;
#Comer sua comida preferida quando estiver com fome;
#Ganhar um abraço sem motivo;
#Receber um beijo da pessoa que você ama;
#Viajar com os amigos.


Apesar de todas as complicações e dificuldades que possam existir, a família é um bem precioso. E não falo só da biológica, mas também daquela composta pelos amigos, com quem, às vezes, temos laços ainda mais profundos.


Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades… Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo… A amizade é uma dádiva de Deus. Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão. (Chico Xavier)


Ser honesto não te trará muitos amigos. Mas com certeza lhe trará os amigos certos. (John Lennon)


Melhores amigos são psicólogos sem diplomas.