Mensagens de Boa Tarde

Um bom almoço a todos!


Deus abençoe a sua tarde!


Boa tarde. Tudo bem?


Boa tarde! Imagine que cada pessoa é um pensamento de Deus… Você já parou para pensar, que pensamento lindo ele teve ao fazer você?


Boa tarde galera!


Boa tarde.


Boa Tarde! Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro do seu coração.


Aquele momento que você volta do almoço e vai se arrastando pra vida.


A fé transforma o nosso caminho. Boa tarde.


Tenha uma excelente tarde.


A coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais. Boa tarde.


Boa Tarde! Que Deus cuide sempre de você. Agradeço o carinho de sua amizade sempre pertinho de mim, tornando este mundo virtual, um momento real!


A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho à todos que cruzarem o seu caminho. Tenha uma boa tarde!


Boa tarde! A vida é um poema de beleza, cujos versos, são constituídos de propostas de luz escritas na partitura da natureza!


Que a tua vida seja como uma flor silvestre, crescendo livremente na beleza e encantamento de cada dia. Boa tarde!


Boa tarde! Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo, são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada.


Boa tarde! Já sorriu para alguém hoje?


Oi! Que a tua tarde seja repleta de boas surpresas e de conquistas duradouras. Boa tarde!


Há duas maneiras de viver a vida. Uma como se nada fosse milagre. A outra, como se tudo fosse milagre. Boa tarde! (Albert Einstein)


Que você tenha uma boa tarde!


Boa tarde! Tem dias que precisamos de mais alma do que corpo, mais essência e paciência. Um beijo na alma! (Adeilson Salles)


Só pode ser justo quem sabe se pôr no lugar dos outros. Boa tarde! (G. O. Gurdjieff)


Boa tarde! A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se os sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança. (Augusto dos Anjos)