Mensagens de Conforto

Calma… Esqueceu que eu sou o Deus do impossível? Eu escuto suas orações, e você vai se surpreender com o que eu vou fazer na tua vida, é algo tão maravilhoso, mas não tenha pressa, a única coisa que te peço é que você precisa ter fé, e deixar eu conduzir a tua vida, não desista, te criei para ser um vencedor!!!


A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.


Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!


Deus, me dá teu colo. São dias difíceis.


Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus.


Por dias cheios de paz no coração e calma na alma!


Deus sabe o que faz.


Que Deus te dê para cada tempestade, um arco-íris. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada cuidado, uma promessa, e uma benção para cada provação. Que para cada problema, a vida te traga alguém fiel com quem dividi-lo. Para cada olhar, uma doce canção e uma resposta para cada oração.


Lá na frente, Deus vai te surpreender. Acredite.


E embora as coisas não tenham sido tão fáceis ultimamente, está tudo entregue nas mão de Deus. Na hora certa, vai acontecer.


Muitas são as aflições que passamos, mas saiba que Deus tudo vê e Ele sempre transforma o mal em bem. Se alguém te faz algo de mal, Deus transformará em bênçãos. Talvez você não acredite agora e esteja revoltado achando que Ele não vê as suas aflições, mas espere, acalme o seu coração, pois lá na frente você verá que as mãos de Deus não deixaram a sua bênção passar. Por isso, o Senhor nos pede para perdoar e abençoar quem te feriu. Deus diz: “Deixe tudo em minhas mãos, eu transformarei tristeza em alegria, curarei as suas feridas e colocarei as minhas mãos sobre ti.”


Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta: os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.


Seja o que Deus quiser…


O que para você pode parecer o fim, para Deus é o início de um novo projeto.


Deus faz o impossível acontecer.


Assim como protegemos nossa felicidade, temos também que proteger nossa infelicidade. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Se você está infeliz, recolha-se, não suba ao palco. Disfarçar a dor é dor ainda maior. (Martha Medeiros)


Tudo que Deus faz tem um propósito.


Acredite: Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.


Mesmo em meio a tempestade, Deus não nos abandona.


Enxuga essa lágrima e sorria porque Deus te ama.


E essa dor que agora todos sentem, não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo, e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor… Não que essa pessoa será esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando, até a dor permanecer apenas nas suas lembranças, no seu pensamento… E aí, essa pessoa querida, vai ter apenas um nome: saudade.


Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.


Muita calma nessa alma.


As palavras amáveis não custam nada porém valem muito.


Abraços são casas quando não temos mais teto.


Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida. Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas…


Perder alguém é sempre doloroso para aqueles que ficam, mas talvez para quem parte, não seja tão ruim. Se desprender do magnetismo que nos prende ao solo, das necessidades de materiais para sobreviver neste plano, enfim… A morte também pode ser um anjo libertador da pessoa e da família, pois quem gosta de ver alguém próximo sofrendo lentamente sem esperanças de cura?


Just be cool (Relaxa).


Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.


A chave para perdoar os outros é deixar de se concentrar no que eles fizeram e começar a concentrar-se no que Deus fez por você. (Max Lucado)


A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. (Victor Hugo)


Acalma minha alma como você acalma o mar agitado, Jesus. (Beatriz Nepomuceno)


Calma que tudo tem a hora certa.


Isso também passa. (Chico Xavier)


Não torne o luto absoluto. O tempo há de relativizar a dor.


Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas.